O nosso Briefing é a plataforma de coleta de informações sobre o projeto, onde o cliente escolhe o estilo, o conteúdo e o formato do mesmo. Briefing vem do termo inglês to brief, que significa ‘dar instruções’. 

COMO PREENCHER ESSE BRIEFING? Basta copiar e colar o texto abaixo no seu email, preenchê-lo com as suas instruções nos campos ‘suaresposta‘, e nos enviar a mensagem.

Tente copiar da direita para a esquerda para só copiar o texto sem as imagens dessa página. Este é o primeiro passo a ser feito para receber uma logomarca redesenhada por nós. Vamos lá!

1 · IDENTIDADE 

Para começar, por favor, faça uma breve descrição da sua empresa (setor, diferencial, localização, concorrentes), do público-alvo ao qual pretende atingir e dos elementos que servem de inspiração a você e a sua empresa. 

EMPRESA:

suaresposta

PÚBLICO-ALVO

suaresposta

INSPIRAÇÃO

suaresposta

MOTIVAÇÃO PARA O REDESIGN

suaresposta

TIPO DE LOGO

Estes são os principais tipos de logotipo que existem, caso já o tenha presente, indique qual deles contemplaria a sua marca,

marque com um “X”

  • Logotipo monograma (iniciais da marca). Lettermark ou Monogram logos. Ex: NASA, HBO.
  • Logotipo palavra (tipografia com o nome completo da marca). Wordmark ou Logotypes. Ex: VISA, COCA-COLA.
  • Logotipo símbolo (baseado em um ícone). Pictorial marks ou Logo symbols. Ex: APPLE, TWITER.
  • Logotipo combinado (símbolo + nome da marca). Combination mark. Ex: BURGER KING, DORITOS.
  • Logotipo abstrato (sem forma concreta). Ex: NIKE, BP.
  • Mascotes (ser ou animal representativo). Ex: KFC, MR. PEANUT.
  • Emblema (brasões). Ex: HARLEY-DAVIDSON, STARBUCKS
  • Sem preferência.

Possui algum slogan? Deseja que este faça parte da composição do logotipo? 

suaresposta

2 · ESTILO

Escolha os estilos e as cores que você gostaria que a Id. Visual redesenhada da sua empresa tenha,

marque com um “X”

  • Clássico
  • Moderno
  • Orgânico
  • Geométrico
  • Descontraído
  • Conservador
  • Juvenil
  • Infantil
  • Feminino
  • Masculino
  • Econômico
  • Luxuoso
  • Outro, qual?

CORES

marque com um “X”

  • Manter as cores da marca atual
  • Cor específica, qual? 
  • Tons quentes (vermelho, laranja, amarelo)
  • Tons frios (azul, verde, cinza)
  • Colorido 
  • Sem preferência
  • Cor a ser evitada na identidade visual, qual? 

3 · APLICAÇÃO

Indique onde será aplicada a nova marca,

marque com um “X”

  • Lugar físico (em um estabelecimento físico, como uma loja, restaurante, escritório)
  • Loja virtual (em um site)
  • Embalagem
  • Redes sociais
  • Outros, quais?

PREÇO E PRAZO

O valor de uma Identidade Visual Redesenhada é de RS 1.400 e o prazo normal de entrega é de 15 a 20 dias, dependendo da carga de trabalho do momento. O prazo será definido no orçamento. Na hora de fazer o Pedido será solicitado o primeiro pagamento de RS 400 e o restante será pago no momento da escolha do desenho final. Caso você tenha urgência, podemos encurtar esse prazo mas será aplicada uma taxa adicional sobre o valor total do projeto.

ESCREVA AQUI, caso deseje acrescentar mais alguma informação. Fique à vontade para contribuir com outros dados:

suaresposta

Na conclusão do projeto de Identidade Visual, lhe entregaremos os seguintes elementos:

  • Logotipo redesenhado em versão horizontal e vertical
  • Paleta de cores (as cores que definem a marca)
  • Família tipográfica (o tipo de letra adequado para a marca)
  • Padronagem (composição gráfica com elementos da marca)
  • Papelaria básica digital (papel timbrado, cartão de visitas e envelope)
  • Manual da marca (documento de definição da marca)

PRONTO!

Muito obrigadx por ter preenchido o nosso Briefing para redesenhar a sua marca. Por favor, anexe ao email uma imagem da sua atual Id. Visual. Uma vez recebido o seu email, lhe enviaremos o nosso orçamento sem compromisso o quanto antes!.

··· ·· · ····· · ····· · ·· ···

… .. . ….. . ….. . .. …