O nosso Briefing é a plataforma de coleta de informações sobre o projeto, onde o cliente escolhe o estilo, o conteúdo e o formato do mesmo. “Briefing” vem do termo inglês ‘to brief’, que significa ‘dar instruções’. 

COMO PREENCHER ESSE BRIEFING? Basta copiar e colar o texto abaixo no seu email, preenchê-lo com as suas instruções nos campos ‘suaresposta‘, e nos enviar a mensagem.

Tente copiar da direita para a esquerda para só copiar o texto sem as imagens dessa página. Este é o primeiro passo a ser feito para receber um logotipo nosso. Vamos lá!

1 · IDENTIDADE 

Para começar, por favor, faça uma breve descrição da sua empresa (setor, diferencial, localização, concorrentes), do público-alvo ao qual pretende atingir e dos elementos que servem de inspiração a você e a sua empresa. 

EMPRESA:

suaresposta

PÚBLICO-ALVO

suaresposta

INSPIRAÇÃO

suaresposta

TIPO DE LOGO

Estes são os tipos de logotipo que existem, caso já o tenha presente, indique qual deles contemplaria a sua marca,

marque com um “X”

  • Logotipo monograma (iniciais da marca). Lettermark.
  • Logotipo palavra (tipografia com o nome completo da marca). Wordmark.
  • Logotipo símbolo (baseado em um ícone). Pictorial mark.
  • Logotipo combinado (símbolo + nome da marca). Combination mark.
  • Logotipo abstrato (sem forma concreta)
  • Mascotes (ser ou animal representativo)
  • Emblema (brasões)
  • Sem preferência.

Possui algum slogan? Deseja que este faça parte da composição do logotipo? 

suaresposta

Agora os dados que precisamos são com relação ao estilo que a futura Identidade Visual deve ter e onde será aplicada. 

2 · ESTILO

Elija os estilos que você gostaria que a Id. Visual da sua empresa tenha,

marque com um “X”

  • Clássico
  • Moderno
  • Orgânico
  • Geométrico
  • Descontraído
  • Conservador
  • Juvenil
  • Infantil
  • Feminino
  • Masculino
  • Econômico
  • Luxuoso
  • Outro, qual?

CORES

Utilize os exemplos abaixo para indicar a cor desejada para a sua marca,

marque com um “X”

  • Tons quentes (vermelho, laranja, amarelo)
  • Tons frios (azul, verde, cinza)
  • Tons escuros
  • Colorida 
  • Tons claros, pastéis
  • Preto e branco
  • Sem preferência 
  • Cor específica, qual?  

3 · APLICAÇÃO

Indique onde será aplicada a nova marca,

marque com um “X”

  • Lugar físico (em um estabelecimento físico, como uma loja, restaurante, escritório)
  • Loja virtual (em um site)
  • Embalagem (em embalagens diversas)
  • Papelaria (nos itens de papelaria como papel timbrado, envelope, cartão de visitas)
  • Redes sociais (Instagram, Facebook)
  • Outros: quais?

PREÇO E PRAZO

O valor de uma Identidade Visual redesenhada é de RS 1.800, e o prazo normal de entrega é de 15 a 20 dias, dependendo da carga de trabalho do momento. O prazo será definido no orçamento. Na hora de fazer o Pedido será solicitado o primeiro pagamento de RS 600, e o restante será pago no momento da escolha do desenho final. Caso você tenha urgência, podemos encurtar esse prazo mas será aplicada uma taxa adicional sobre o valor total do projeto.

ESCREVA AQUI, caso deseje acrescentar mais alguma informação, fique à vontade para contribuir com outros dados:

suaresposta

PRONTO!

Muito obrigad@ por ter preenchido o nosso BRIEFING para sua nova marca. Uma vez recebido o seu email, lhe enviaremos o nosso orçamento sem compromisso o quanto antes.