Criamos Identidades Visuais exclusivas (DO ZERO ou REDESENHADAS) que reflitam as necessidades e instruções do cliente.

Estas e outras Identidades Visuais completas aqui:

˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜

Criação de Identidade Visual completa

Para realizar los trabalhos de uma Id. Visual aplicamos a nossa metodologia de 6 fases:

1 · Briefing de Id. Visual Nova

Briefing vem do termo inglês to brief, que significa “dar instruções”. 

O nosso Briefing é a plataforma de coleta de informações sobre o projeto, onde o cliente dá as diretrizes sobre as necessidades e desejos para a nova marca, preenchendo o formulário “Briefing de Id. Visual Nova”. As instruções de preenchimento estão no mesmo documento.

2 · Orçamento

Após receber o Briefing, analisamos os dados coletados e geramos o orçamento. O prazo de uma Id. Visual nova é de 15 e 20 dias, e começa a contar a partir do momento em que é feito o Pedido. No orçamento detalhamos as instruções para realizar o pedido.

3 · Pedido

O pedido é realizado através do primeiro pagamento (RS 600) e do envio do material digital necessário para criarmos o projeto. 

4 · Criação

A partir dos dados do Briefing e da definição do público-alvo, pesquisamos informações sobre o estado atual deste nicho de mercado e as suas tendências de design. Soltamos a nossa criatividade e, usando métodos de Brainstorming (técnica de criatividade) e Painéis Imagéticos (técnica de visualização), geramos um conceito que convertiremos em realidade usando programas de design gráfico licenciados pela Adobe. Dentro do prazo estabelecido no orçamento, enviamos várias propostas para serem analizadas e validadas.

5 · Aprovação

Das alternativas apresentadas, o cliente escolhe a sua preferida e informa os ajustes a serem feitos. Uma vez escolhido o design definitivo, é realizado o pagamento final (RS 1.200)

6 · Entrega

Realizamos as últimas mudanças na alternativa selecionada e a concluímos.

Entregaremos estes arquivos em formato .ai, .jpg, e .png:

  • Logotipo novo em versão horizontal e vertical
  • Paleta de cores (as cores que definem a marca)
  • Família tipográfica (o tipo de letra adequado para a marca)
  • Padronagem (composição gráfica com elementos da marca)
  • Papelaria básica digital (papel timbrado e cartão de visitas)
  • Manual da marca (documento de definição da marca)

˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜

Redefinição de logotipo já existente + elementos complementares da Id. Visual. 

Exemplo de logo redesenhado:

1 · Briefing de Id. Visual Redesign

Briefing vem do termo inglês to brief, que significa “dar instruções”. 

O nosso Briefing é a plataforma de coleta de informações sobre o projeto, onde o cliente expressa a direção que deseja para a nova cara da sua marca, preenchendo o formulario “Briefing de Id. Visual Redesign”. As instruções de preenchimento estão no mesmo documento.

2 · Orçamento 

Após receber o Briefing, analisamos os dados coletados e geramos o orçamento. O prazo de uma Id. Visual redesenhada é de 15 e 20 dias, e começa a contar a partir do momento em que é feito o Pedido.

3 · Pedido

O pedido é realizado através do primeiro pagamento (RS 400) e do envio do material digital necessário para criarmos o projeto. 

4 · Criação

A partir da identidade visual e do histórico de serviços/produtos/público-alvo da empresa, pesquisamos informações sobre o o estado atual deste nicho de mercado e as suas tendências de design. Com a conclusão da pesquisa, aplicamos técnicas de brainstorming, criamos painéis imagéticos e definimos um conceito de renovação para a identidade visual. A partir do novo conceito serão geradas as alternativas.

5 · Aprovação

Das alternativas apresentadas, o cliente escolhe a sua preferida e informa os ajustes a serem feitos. Uma vez escolhido o design definitivo, é realizado o pagamento final (RS 1.000)

6 · Entrega

Realizamos as últimas mudanças na alternativa selecionada e a concluímos. Aqui aplicamos a Id. Visual nos elementos corporativos.

Entregaremos estes arquivos em formato .ai, .jpg, e .png:

  • Logotipo redefinido em versão horizontal e vertical
  • Paleta de cores (as cores que definem a marca)
  • Família tipográfica (o tipo de letra adequado para a marca)
  • Padronagem (composição gráfica com elementos da marca)
  • Papelaria básica digital (papel timbrado, cartão de visitas e envelope)
  • Manual da marca (documento de definição da marca)

˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜

… .. . ….. . ….. . .. …

··· ·· · ······ · ····· · ·· ···

Nossos outros serviços:

··· ·· · ······ · ····· · ·· ···