Criamos uma Identidade Visual Nova Do Zero, ou Redefinimos uma já existente que precisa ser renovada.

Criação de Identidade Visual completa

Exemplo da nossa Identidade Visual:

Criamos Identidades Visuais exclusivas baseadas nas necessidades e instruções do cliente, aplicando a nossa metodologia da seguinte maneira:

1 · Briefing de Id. Visual Nova

O cliente dá as diretrizes sobre as necessidades e desejos para a nova marca, preenchendo o formulario “_Brief. Id. Visual Nova” no botão abaixo. As instruções de preenchimento estão no mesmo documento.

2 · Orçamento

Após receber o Briefing, analisamos os dados coletados e geramos o orçamento. O prazo de uma Id. Visual nova é de 15 e 20 dias, e começa a contar a partir do momento em que é feito o Pedido.

3 · Pedido

O pedido é realizado através do primeiro pagamento (RS 600) e do envio do material digital necessário para criarmos o projeto. 

4 · Criação

A partir dos dados do Briefing e da definição do público-alvo, pesquisamos informações sobre o estado atual deste nicho de mercado e as suas tendências de design. Soltamos a nossa criatividade e, usando métodos de Brainstorming (técnica de criatividade) e Painéis Imagéticos (técnica de visualização), geramos um conceito que convertiremos em realidade usando programas de design gráfico licenciados pela Adobe. Dentro do prazo estabelecido no orçamento, enviamos várias propostas para serem analizadas e validadas.

5 · Aprovação

Das alternativas apresentadas, o cliente escolhe a sua preferida e informa os ajustes a serem feitos. Uma vez escolhido o design definitivo, é realizado o pagamento final (RS 1.200)

6 · Entrega

Realizamos as últimas mudanças na alternativa selecionada e a concluímos.

Entregaremos estes arquivos em formato .ai, .psd, .jpg, e .png:

  • Logotipo novo em versão horizontal e vertical
  • Paleta de cores (as cores que definem a marca)
  • Família tipográfica (o tipo de letra adequado para a marca)
  • Padronagem (composição gráfica com elementos da marca)
  • Papelaria básica digital (papel timbrado e cartão de visitas)
  • Manual da marca (documento de definição da marca)
Amostra de Id. Visual nova: Blog “Il Respiro”

Para ver esse e mais exemplos de Id. Visual Novas completas, vá ao menu “LOGOS JÁ FEITOS”

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Redefinição de logotipo já existente + elementos complementares da Id. Visual. 

Exemplo de logo redesenhado:
Veja a Id. Visual completa de “La Terraza sul Mare”
e outras, no menu”LOGOS JÁ FEITOS”

Atualizamos e aprimoramos a Identidades Visuales de marcas que queiram manter o seu histórico e importância mas desejam algumas renovações para se fortalecer. Seguimos os passos abaixo:

1 · Briefing de Id. Visual Redesign

O cliente expressa a direção que deseja para a nova cara da sua marca, preenchendo o formulario “_Brief. Id. Visual Redesign” no botão abaixo. As instruções de preenchimento estão no mesmo documento.

2 · Orçamento 

Após receber o Briefing, analisamos os dados coletados e geramos o orçamento. O prazo de uma Id. Visual redesenhada é de 15 e 20 dias, e começa a contar a partir do momento em que é feito o Pedido.

3 · Pedido

O pedido é realizado através do primeiro pagamento (RS 400) e do envio do material digital necessário para criarmos o projeto. 

4 · Criação

A partir da identidade visual e do histórico de serviços/produtos/público-alvo da empresa, pesquisamos informações sobre o o estado atual deste nicho de mercado e as suas tendências de design. Com a conclusão da pesquisa, aplicamos técnicas de brainstorming, criamos painéis imagéticos e definimos um conceito de renovação para a identidade visual. A partir do novo conceito serão geradas as alternativas.

5 · Aprovação

Das alternativas apresentadas, o cliente escolhe a sua preferida e informa os ajustes a serem feitos. Uma vez escolhido o design definitivo, é realizado o pagamento final (RS 1.000)

6 · Entrega

Realizamos as últimas mudanças na alternativa selecionada e a concluímos. Aqui aplicamos a Id. Visual nos elementos corporativos.

Entregaremos estes arquivos em formato .ai, .psd, .jpg, e .png:

  • Logotipo redefinido em versão horizontal e vertical
  • Paleta de cores (as cores que definem a marca)
  • Família tipográfica (o tipo de letra adequado para a marca)
  • Padronagem (composição gráfica com elementos da marca)
  • Papelaria básica digital (papel timbrado, cartão de visitas e envelope)
  • Manual da marca (documento de definição da marca)

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