Material para imprimir

Criamos projetos de editorial para serem impressos em uma gráfica, como panfletos, cartazes ou rótulos.

Cartaz apresentado a concurso sobre o 10º aniversario da Copa do Mundo de futebol de 2010. No topo estão os 7 países que a Espanha enfrentou e nas laterais os nomes próprios dos jogadores com as cores dos times onde jogavam naquele momento.

Cartaz tamanho A3 (42 x 29,7 cm.) para pendurar nos bares onde é vendida a cerveja Santo Ivo.

Bolacha personalizada para a cerveja Ipazona.

Para realizar os trabalhos de editorial também seguimos a nossa metodologia de 6 fases. A partir dos dados do Briefing, enviaremos um orçamento ao cliente.

Em caso da sua aprovação, nos enviará os textos e imagens que o editorial deverá conter e fará o primeiro pagamento.

Dentro do prazo estabelecido no orçamento, enviaremos várias propostas para serem analisadas e validadas, e o cliente selecionará o design final.

Após receber o último pagamento, enviaremos o desenho final pronto para ser levado a imprimir.

Preços já com 30% de desconto. Prazo de Editorial: 15 dias

O nosso Briefing é a plataforma de coleta de informações sobre o projeto, onde o cliente escolhe o estilo, o conteúdo e o formato do mesmo. Briefing vem do termo inglês to brief, que significa ‘dar instruções’. 

Nossos outros serviços: