Qual é a cara do empreendedorismo feminino?

Por necessidade financeira, por paixão, por querer re-integrar o mercado depois da maternidade, por não querer se render a uma vida planejada por outros, por ter vontade de deixar a sua contribuição no mundo, por gostar de trocas… são muitas as razões que fazem as mulheres empreender neste nosso grande Brasil.

E como são diferentes as razões que nos movem, são também diferentes os tipos de mulheres que empreendem e suas crenças, dons, personalidades e caras. 

Desde 2018, quando comecei aos poucos com este meu projeto chamado EASdesign, passei a integrar (com a minha carita 🙂) o grupo do empreendedorismo feminino.

E sou muito grata a cada mulher que embarca comigo num projeto de reconhecimento e divulgação da sua marca e de seus projetos.

Não quero romantizar o empreendedorismo feminino. Sei que há muitas dificuldades neste caminho e que dependendo da sua cor de pele, orientação sexual, credo, peso, classe social esse percurso é muito mais difícil.

Por isso, felicito cada mulher que luta pelo seu espaço, por cada trajetória, cada uma que deu algo de si, cada queda, cada vitória, cada aprendizado. É mais fácil acreditar quando você sabe que outras já conseguiram. É mais fácil acreditar quando você sabe que não está só❣️

www.instagram.com/easdesignbr

————

#empreendedorismo#sucesso#motivação#foco#empreendertransforma#marketing#marketingdigital#inspiração#mulher#womanpower💪#feminina#sobreela#linda#glrpower#feminism#femaleempowerment#mulheres#she#ela#ilustracion#ilustración#illustrations#illustratorsoninstagram#illustagram#illustrationart#dibujos#happyart#creativewomen

Publicado por elisasmania

É designer e criadora do EASdesign.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: